quarta-feira, 30 de março de 2011

Amar é pensar, e eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nele.




Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dele,
E vendo-o sempre de maneiras diferentes do que o encontro a ele.
Faço pensamentos com a recordação do que ele é quando me fala,
E em cada pensamento ele varia de acordo com a sua semelhança.
Amar é pensar.
E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nele.
Não sei bem o que quero, mesmo dele, e eu não penso senão nele.
Tenho uma grande distração animada.
Quando desejo encontrá-lo
Quase que prefiro não o encontrar,
Para não ter que o deixar depois.
Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero.
Quero só Pensar nele.
Não peço nada a ninguém, nem a ele, senão pensar.
Alberto Caeiro


De momentos juntos eu lembro de enlaçar a sua mão na minha mão
de sentir o teu lábio junto ao meu,
cada toque.
Sonho quase todas as noites
com o encontrar-te e com o perder-te, por não saber como não fazê-lo.
Sinto o seu sorriso abrazando o meu sorriso
e a tua voz na minha voz.
Sinto o teu sonho alcançando o meu sonho
e os nossos sonos se desfazendo aos pedaços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário